Vereador do PC do B é acusado de agredir jornalista; “Ele me pegou pelo braço e me jogou numa cerca”, afirma a vítima

Na tarde desta terça-feira (7/6), a jornalista Ellen Mascarenhas, coordenadora de Comunicação da Prefeitura Municipal, confirmou  que foi efetivamente agredida pelo vereador Valnei dos Anjos (PC do B), na noite do último domingo (5), durante o “Arraiá de Santo Antonio”, no Parque de Exposições de Jacobina.

“Eu estava me dirigindo ao estande de alimentação do evento. No caminho, encontro com o vereador e ele foi cumprimentar uma pessoa que estava comigo. Em seguida, ele pisou em meu pé e eu perguntei se ele iria me derrubar. Ele estava alcoolizado e começou a me xingar. Pedi pra ele ficar longe de mim. Daí ele me pegou pelo braço e me jogou numa cerca, me sacudiu e me deu um soco na cabeça”,  relatou Ellen ao portal Bocão News.

Na manhã desta quarta-feira (8/6),  no programa Jornal da Manhã, a TV Bahia divulgou com exclusividade as imagens da agressão sofrida pela jornalista Ellen Mascarenhas: 

Em nota divulgada em suas redes sociais, o vereador afirma que “está à disposição das autoridades para prestar todo e qualquer esclarecimento”. Valnei também afirma que comprovará sua inocência. “É necessário paciência e prudência para evitar julgamentos precipitados e pautados apenas nas visões superficiais, realizados à margem do contexto fático”, disse.

One thought on “Vereador do PC do B é acusado de agredir jornalista; “Ele me pegou pelo braço e me jogou numa cerca”, afirma a vítima

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.