Vereadoras Camila Moura e Maria Cedraz são indicadas como líder e vice-líder do governo em Cruz das Almas

O prefeito de Cruz das Almas, Ednaldo Ribeiro (Republicanos) indicou hoje (01/03), os nomes das vereadoras Camila Moura (MDB) e Maria Cedraz (MDB) para exercerem os cargos de líder e vice-líder na Casa Legislativa do município. No Mês Internacional da Mulher, o prefeito da cidade, do Recôncavo Baiano destacou a importância da participação feminina na política. As vereadoras ressaltaram a intenção de se empenharem frente ao novo desafio.

Graduada em Administração e pós-graduada em Gestão Pública, Camila Moura atua em seu segundo mandato na Câmara e pela segunda vez consecutiva conquistou o título de vereadora mais votada.

Entre suas bandeiras, Camila enfatiza a luta pelas conquistas das mulheres e a defesa dos direitos das pessoas com deficiência.

“Busco através do mandato, acolher e auxiliar pessoas, minimizando as diferenças sociais, respeitando o outro e suas diversidades”, afirmou.

Camila foi autora da lei nº 2548/2017, que prevê a implantação da Patrulha Maria da Penha e a lei nº 2603/2018 que cria o Programa Pró-Mulher de qualificação de mão-de-obra feminina.

Pós-Graduada em História Regional e Local, Maria Cedraz também atua em seu segundo mandato. “Minha missão tem sido a de ser uma voz feminina em defesa das causas sociais, da educação de qualidade e valorização dos educadores”, afirmou.

Durante o seu mandato, Cedraz também foi voz ativa dos direitos dos autistas, através da Lei nº 2538/2017 garantindo a obrigatoriedade do símbolo do autismo para atendimento prioritário em órgãos públicos e privados da cidade. Ela também atuou pela lei que implementa medidas para reparar danos causados ao ambiente escolar do município.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *