Esportes

Vitória e Ademicon lançam consórcio de veículos inovador: uma parceria exclusiva para os rubro-negros

O Esporte Clube Vitória acaba de lançar um consórcio de veículos 100% digital, em parceria com a Ademicon, uma das cinco maiores empresas do setor no Brasil, incluindo instituições bancárias. O objetivo desse empreendimento é transformar a modalidade financeira em uma fonte de receita recorrente adicional para o clube, permitindo que os torcedores e simpatizantes rubro-negros planejem a aquisição de veículos leves e pesados.

Essa parceria, a primeira da Ademicon com um clube do Nordeste, disponibiliza créditos de consórcio de veículos que variam de R$ 40 mil a R$ 400 mil (cota única) para a aquisição de carros, ônibus, caminhões, implementos rodoviários e até mesmo embarcações. A contratação dos planos pode ser realizada através do site www.consorciovitoria.com.br, com suporte por telefone, chatbot e e-mail para esclarecimento de dúvidas prévias à adesão.

Esse novo produto é lançado no mercado seguindo o modelo de negócio chamado “CaaS Digital” (Consórcio como Serviço Digital), onde a Ademicon estabelece parcerias com grandes marcas para a comercialização online de cotas de consórcio sob rótulo branco. Uma das características desse modelo estratégico é a experiência omnicanal e totalmente personalizada para os clientes.

A CEO da Ademicon, Tatiana Schuchovsky Reichmann, ressalta as semelhanças entre o consórcio e o esporte, enfatizando valores como coletividade, planejamento, estratégia, disciplina e comprometimento. “Acreditamos nisso e, por essa razão, estabelecemos parcerias bem-sucedidas com grandes clubes de futebol. Com o Consórcio do Vitória, ofereceremos um produto exclusivo, sem juros, flexível aos torcedores do Colossal”, acrescenta Tatiana.

O Esporte Clube Vitória, que assim como o consórcio, é uma instituição de grande brasilidade, foi o primeiro clube do país a ser fundado exclusivamente por brasileiros. Líder na Série B, o clube, fundado em 13 de maio de 1899, tem o Barradão como sua “casa” e conta com mais de 25,5 mil sócios-torcedores rubro-negros, o que fortalece o mercado de comercialização do Consórcio do Vitória.

O vereador Fábio Mota expressa seu entusiasmo com essa parceria inédita na região Nordeste e tem esperanças de que o Vitória aumente suas receitas para continuar sua reconstrução.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *