Sindifam denuncia Secretária da Fazenda do Município ao Ministério Público do Trabalho
O Sindicato dos Fazendários do Município do Salvador apelou ao MPT no sentido de impedir a Secretária da Fazenda da Prefeitura de Salvador de promover aglomeração nas dependências da Sefaz na próxima quinta-feira, através da promoção de um evento seguido de coffee break.
Embora o sindicato tenha achado louvável a atitude de nomear a sala dos auditores fiscais com o nome do seu eterno presidente Lázaro Barbosa, falecido recentemente, ponderou que o momento deveria ser postergado por conta da pandemia, uma vez que muitos colegas gostariam de homenageá-lo mas sentem-se temerosos com uma possível contaminação em massa.
O Sindicato vem tentando sem êxito alertar a administração municipal sobre os riscos causados a saúde do servidor da Sefaz por falta de condições de salubridade no ambiente de trabalho e apela para que prevaleça o bom senso do Prefeito Bruno Reis com a suspensão do evento, obedecendo ao decreto que ele mesmo assinou.
Foto: Divulgação
Que Deus abençoe essa administração no sentido de promover a solidariedade e o entendimento de diversos segmentos do funcionário.