Policial

Tragédia na BR-030: Colisão deixa quatro mortos e cinco feridos em Guanambi

Uma colisão ocorrida na noite deste sábado (1) na BR-030, no município de Guanambi (BA), resultou na morte de quatro pessoas e deixou outras cinco feridas. Segundo informações do 17º Batalhão de Polícia Militar (BPM), o acidente aconteceu por volta das 18h e envolveu um veículo Corsa, com placas de Brumado, e uma Toyota SW4, com placas de Guanambi.

As vítimas fatais foram identificadas como Eloah de Jesus Alves, de 1 ano, Miriam de Jesus Alves, de 3 anos, Geiziane de Jesus, de 23 anos (mãe das crianças), e Roseneide Maria da Conceição de Jesus, de 39 anos (avó das crianças). Todas elas são naturais de Palmas de Monte Alto e residiam em Guanambi.

Saulo Alves dos Santos, Kemilly Vitória Santana de Jesus, de 4 anos, Nilma da Conceição de Jesus, de 20 anos, e um senhor não identificado estão internados no Hospital Geral de Guanambi (HGG). O condutor da SW4, identificado como José Luiz Carneiro Fernandes, de 66 anos, que possivelmente sofreu ferimentos leves, ainda não foi localizado até o momento.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local do acidente para controlar o trânsito, que ficou interditado em ambos os sentidos por mais de 3 horas. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) realizou a perícia no local, e os corpos das vítimas foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML). Um inquérito foi instaurado pela 22ª Coordenadoria de Polícia do Interior para investigar as causas do acidente.

Em declaração à imprensa, o diretor de trânsito do município, Rogério da Cruz Mota, que atua no setor há mais de 16 anos, expressou seu choque diante da tragédia. “Eu já presenciei de tudo nesses 16 anos de trabalho no trânsito, mas nada se compara ao que vi hoje. Foram cenas muito impactantes, especialmente quando crianças estão envolvidas”, afirmou Mota.

A comunidade de Guanambi está consternada com o acidente e presta solidariedade às famílias das vítimas. O momento é de luto e reflexão sobre a importância da segurança no trânsito e da conscientização dos motoristas para evitar tragédias como essa.

Foto: Rede Social

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *