DestaquesPolítica

“Vamos continuar o projeto do PT na Bahia e levar ainda mais políticas para o baixo sul”, aponta Valmir

Os governos do PT na Bahia foram mais uma vez defendidos pelo deputado federal e candidato à reeleição Valmir Assunção (PT-BA) neste final de semana. Durante agenda no baixo sul com a chapa majoritária encabeçada por Jerônimo Rodrigues (PT), Assunção disse que o estado não pode regredir ao carlismo e que a região será fundamental para as eleições de outubro deste ano. A comitiva petista com os candidatos a vice-governador Geraldo Jr (MDB) e a senador Otto Alencar (PSD) arrastou uma multidão de militantes e apoiadores no sábado (27), passando por Taperoá, Itacaré, Nilo Peçanha, Ituberá, Igrapiúna e Camamu.

“Intensificamos nossas viagens com a majoritária neste final de semana por causa da agenda que acontece em municípios com base política nossa consolidada. Temos militantes e membros de movimentos sociais e sindicais defendendo nosso projeto na região e vamos seguir para evitar o crescimento da ultradireita fascista no estado. Tenho certeza que o baixo sul está com Lula e Jerônimo. Vamos caminhar juntos para continuar o projeto do PT e levar ainda mais políticas públicas para a população dos municípios dessa região”, destaca Valmir ao lado do vereador de Igrapiúna, Nildo do MST (PT), e do ex-vice-prefeito de Ituberá, Neto Baé (PT).

Assunção também defendeu o retorno do ex-presidente Lula à presidência da República e lembrou da importância do governo federal para a Bahia. “Com Lula no comando, o nosso estado estará ainda mais forte com as políticas necessárias para continuarmos o desenvolvimento. Na saúde conseguimos ampliar muito o atendimento de alta e média complexidade com policlínicas e hospitais regionais, além de reformas e construções de escolas em tempo integral e atendimento direto aos agricultores familiares com assistência técnica e fomento para produção. O baixo sul aguarda os governos de Lula e Jerônimo para continuar no rumo certo”, finaliza.

Foto: Luciano Carcara/Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *