Réveillon da AAB mantém a tradição com a “Festa de todas as idades”

Um dos melhores réveillons da cidade, este ano vai acontecer na Associação Atlética da Bahia com a tradicional “Festa de Todas as Idades”. Já consolidado pelo requinte e sua tradição, o Réveillon Azulino apresentará um serviço de Open Bar com All Inclusive de qualidade inigualável com o serviço assinado pelo Buffet David Melo, em um jantar nos moldes Franco-Americano, além de seu Buffet tradicional.

A festa será animada por Beto Narchi, Núbia Faro e o DJ Bruno Roriz.  O acesso à casa se dará a partir das 19 horas e seu card de shows a partir das 20 horas. Além da segurança oficial do evento, o público contará com serviço de ambulatório, estacionamento, além uma infraestrutura finamente elaborada para que a noite se torne cada vez mais marcante.

Os convites podem ser adquiridos na recepção do clube ou através de reservas pelos telefones 3264-5011 e 99631-5663 com pagamento em cartão de crédito.

“Uma festa de Réveillon traduz a alegria de mais um ano vivido e a esperança de um ano ainda melhor”, diz Reuvan Sodré, presidente da AAB.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *