TVE: a maior cobertura do Carnaval da Bahia

Transmissão começa na quinta-feira (20) e todo conteúdo estará disponível nas redes sociais

Com mais de 70 horas de exibição ao vivo a TVE transmite, a partir da quinta-feira (20), tudo o que acontece no Carnaval da Bahia. A emissora será mais uma vez a única a estar nos três principais circuitos de Salvador: Campo Grande, Barra e Pelourinho. O conteúdo será transmitido para todo o Brasil por emissoras parceiras e nas redes sociais, até a terça-feira, dia 25.

Na cobertura, a jornalista Patrícia Abreu, ao lado de Tia Má, Wanda Chase, Vânia Dias, Jhonatã Gabriel, Raoni Oliveira, Leo Rocha e James Martins levarão todas as informações durante os seis dias de transmissão.

Na emissora que é O Canal do Carnaval será possível acompanhar ao vivo a passagem dos blocos afro, afoxés, de samba e todas as atrações que levarão milhares de foliões atrás dos trios elétricos.

Na internet será possível acompanhar a folia em tempo real no site www.ocanaldocarnaval.com.br ou pelo Facebook, Twitter e YouTube da emissora.

A novidade este ano é a transmissão, na íntegra, de todos os shows do Pelourinho no YouTube da TVE. O internauta que quiser acompanhar, sem interrupção, a programação do palco principal, deverá acessar YouTube.com/tvebahia.

A programação do Carnaval inclui também a exibição dos festejos nas cidades do interior do Estado, documentários e interprogramas.

Carybé presente no Carnaval
Com concepção e layout dos estúdios desenvolvidos pela equipe da emissora, a TVE faz este ano uma homenagem ao artista plástico Hector Julio Páride Bernabó, mais conhecido como Carybé. Argentino naturalizado brasileiro, Carybé foi consagrado como um dos maiores representantes da cultura baiana moderna e tornou-se conhecido internacionalmente por suas obras que valorizavam a Bahia, os rituais afro-brasileiros, a capoeira e as belezas naturais e arquitetônicas do Estado.

A Rádio Educadora FM também preparou uma programação especial para o Carnaval e realizará a transmissão na íntegra dos shows do Pelourinho.

Confira os horários da transmissão na TVE:

Quinta-feira (20), a partir de 17h30 às 2h
Sexta-feira (21), a partir de 15h30 às 2h
Sábado (22), a partir de 16h às 4h
Domingo (23), a partir de 12h às 2h
Segunda-feira (24), a partir de 12h às 2h
Terça-feira (25), a partir de 12h às 2h

Acompanhe a TVE e a Rádio Educadora nas redes sociais:

facebook.com/tvebahia
youtube.com/tvebahia
twitter.com/tvebahia
instagram.com/tvebahia

facebook.com/educadorafmba
twitter.com/educadorafmba
instagram.com/educadorafmba

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *