Após indicação de Kátia Oliveira, governo vai requalificar escolas estaduais de Simões Filho

Resultado de imagem para Após indicação de Kátia Oliveira, governo vai requalificar escolas estaduais de Simões Filho"

Após indicação da deputada estadual Kátia Oliveira (MDB), o governo do estado anunciou que vai requalificar escolas do estado em Simões Filho. No ano passado, logo no início do mandato, a parlamentar solicitou ao Executivo a reforma das 11 escolas estaduais no município, entre elas o Colégio Estadual de Aratu, que vai receber investimento de R$ 700 mil. A indicação da deputada foi protocolada com o número 22.801/2019. 

“Fico feliz que o governo tenha atendido a nossa reivindicação. Esta foi uma das minhas primeiras ações como deputada estadual. Além da indicação apresentada logo no início do mandato, nós continuamos solicitando ao longo do ano uma intervenção do Executivo para melhorar a qualidade das instalações das escolas estaduais em Simões Filho. Estas unidades abrigam cerca de 7 mil estudantes, que merecem melhores condições de ensino”, frisou. 

Na indicação, Kátia Oliveira pediu intervenção nas seguintes unidades: Centro Educacional Santo Antônio, Colégio Estadual Reitor Miguel Calmon, Escola Polivalente de Aratu, Colégio Estadual Alberto Silva, Colégio Estadual Dr. Berlindo Mamede de Oliveira, Colégio Estadual Dr. Luiz Viana Filho, Colégio Estadual de Aratu, Centro Estadual de Educação Profissional em Serviços e Processos Industriais Irmã Dulce, Colégio Estadual Regina Simões, Colégio Estadual Manuel de Jesus e Colégio Estadual Professor Hermes Miranda do Val.

“Vamos continuar lutando para que o governo inicie também obras de requalificação nas demais unidades de ensino do estado em Simões Filho. Acredito que quanto melhores forem as condições estruturais das escolas, melhor será o processo de ensino-aprendizagem”, destacou.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *